1/10/2010

R.I.P. Lulu

"Tudo o que eu quero nessa vida é Lulu
Tudo o que eu quero nessa vida é Lulu

LUUUUUUUUU

Lulu você chegou, mas você ainda está por perto
(uuhhhh, aahhhh)
Você as vezes me faz coisas que eu não quero dizer
Você tem gosto de cerveja

Lu lu lu luuuuu"



Não ousem dizer que não é uma linda canção
feita para uma linda cachorrinha.
rest in peace Lulu.
Que os animaizinhos te acolham bem no céu dos bichinhos.
E dê um forte abraço no Jack por mim.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

sim. eu sei. mais uma vez este blog está largado às traças.
nada de msgs de natal e ano novo
e dos ultimos posts 2 são homenagens póstumas a cachorros.
mas tudo são fases, e eu to numa fase sem net, sem vontade, com preguiça e com cansaço.

resultado: blog em branco.




mas... pra não dizer que nao desejei um bom ano novo.

2010 perfeitoso pra todos nós. amém.

2 comments:

rebentaminu said...

odeio quando voce faz isso... maldita seja a sua preguiça!

Paulo Medeiros said...

Meus sentimentos...