8/27/2009

gente burra mirrita!

Se eu fosse Rob Gordon eu diria 'a humanidade nao deu certo' meeeesmo, e contaria o caso a seguir com requintes de comédia. Mas não, eu não sou Rob Gordon. Então vai do meu jeitim sem gracinha mesmo...



Eu almoço em um lugar legalzinho aqui do lado do meu trabalho. Praça de alimentação de um shopping. É lá que encontro alguns @s (twitteiros - para os não familiarizados com @), é lá que mato a minha fominha, é lá que morro de raiva de umas criaturas que cismam comigo e é lá que eu rio de algumas situações...

Após o pânico instaurado nos coraçõezinhos dos mais afobados por causa da nova gripe (ou Influenza A, como preferirem mas, por favor, deixem os porquinhos fora disso), instalaram na entrada da praça de alimentação um trocinho com álcool gel, bem parecido com aqueles trocinhos com sabão liquido nos banheiros, sabe? (não, eu não sei o nome daquele trocinho). Fica instalado bem na entrada (ou saída, depende de quem vai e de quem vem) no topo da escada.

Eis que hoje, quando eu estava descendo, havia dois individuos na minha frente (doravante denominados apenas como individuo 1 e individuo 2). Sabe quando a pessoa ta andando, se lembra de algo e dá uma parada brusca fazendo a pessoa que vem atrás quase tropeçar? Pois então, o individuo 2 (não sou tão burra assim, eu sei que o 1 vem antes do 2) parou DUNADA e o individuo 1 quase derramou o 'cafezinho' que vinha trazendo consigo. A justificativa? "Peraê véi, tenho que hingienizá minhas mão aqui né? sabe como é que é, com essa gripe suína por aí..." (iiiiirrrrcc!!!! - pensei.)

E lá foi ele esfregar álcool gel 'nas mão' . E em seguida foram descendo a escada e eu logo atrás.

I2 - pronto. protegidinho. (ainda esfregando as mãos)
I1 e I2 - ahuiehiuaehaiuea
I1 - aaaatchiiiim (o espirro foi de verdade. e vira o rosto pro lado, espirrando então no corremão)

Adivinha o que o indivíduo 2 fez?!?!?!

Lóóóógico que ele foi se apoiando no corremão atéé la embaixo né? (e neste momento, ouviu-se ecoar a gargalhada de todo virus H1N1 presente em um raio de 80 metros, no mínimo)

aham tá! "protegidinho"... aaah falô! até parece
mas tudo bem... ele, assim como uns trocentos outros que ja vi, está psicologicamente protegido.

gente burra mirrita! ¬¬


***************************
prontocabô! era só isso... mas eu sei que se o Rob fosse contar ele conseguiria fazer render 3 posts. e participaria da história, nem que pra isso tivesse que rolar escada abaixo em cima dos caras

No comments: