7/21/2009

Muito prazer, Princesa Fiona.

MUITA gente sabe da minha fama de Fiona, ou seja, OGRA!

Devoro em segundos um McDonalds e ainda me levanto pra buscar outro + sobremesa; posso ter acabado de comer dois pratos de mexido que se me chamarem pra uma pizza, a resposta é: - err...calabresa?! xD , sem contar um antigo hábito italiano que me acompanha desde a infância, mas que não é muito apreciado em nossa cultura: Was the food good? BURP right after eat. - e teria escrito isso em italiano, ja que foi deles que herdei esse belo hábito, mas herdei só o hábito, não sei porra nenhuma do idioma.. ah sim... ia me esquecendo da boca suja. Os milhoes de palavrões ajudam a moldar minha fama de Shrek...err.. ops... Fiona. Isso tudo entre outros detalhes como a paixão pelo futebol e o costume adquirido (meio por falta de opção) de geralmente ser o macho da relação, aquela que pede o garçom pra trazer a conta, que providencia a mesa quando chega ao local, que mata a barata antes que o outro é que morra... essas coisas.

Enfim... admito. Sou beeeem Fiona sim.

De uns tempos pra cá, desde que vim trabalhar perto do Casa Raja Shopping e almoço lá todo dia, venho me sentindo mais Fiona ainda. Estou prestes a me tornar um troll montanhês, ou um dos Orcs do Saruman. Por quê?

Simples. Porque as mulheres que almoçam lá comem menos do que o meu cachorro (nao. espera. ele não serve de referência, come demais O.o) ... hmmm.. comem menos do que um passarinho (passarinhos comem pouco né? Oo)

Olho pro prato à minha frente - sim. tenho o hábito de observar o que as pessoas comem. (mas nao faço comentários com elas a respeito, isso é meter o focinho onde ninguem chamou. odeio que façam isso comigo. o prato é meu, como o que eu quero. hunf) As mulheres por aqui (generalizando) comem: o equivalente a 2 colheres (de sopa) de arroz, um bife discreto - geralmente de frango - com algum molho com cara de coisa light, meia duzia de batatas fritas - que elas analisam com olhos clínicos antes de colocar na boca, como se estivessem com remorso prévio ou se quisessem sugar com os olhos toda a gordura das batatas, e capim - MUITO capim. capim colorido, capim cozido, capim empanado enfim, muito capim. [cambada de vaca]

E aí eu olho pro meu prato. Uma colher (grande) de arroz, uma concha de feijão, carne - lombo, frango empanado, carne de panela e pernil ao molho madeira são meus favoritos no cardápio deste restaurante (mesa de minas) - entao, digamos que tenha sido o pernil ao molho madeira, alguma massa - sem isso é como se eu nem tivesse comido, eu preciso de amido - e salada, eu disse SALADA e nao capim. salada inclui tomate, pimentao, maionese, salpicão...essas coisas...

Tá. daí é o momento em que eo comparo os pratos:

o delas: arrozinho, bifinho com molhinho , batatinha e CAPIM. [e penso: vaca! lady, porém vaca]

o meu: arroz, feijão, pernil ao molho madeira, espagetti com bacon, tomate cereja, azeitonas e pimentao colorido. [e penso: OGRA]

Mas hoje, pela primeira vez, eu me senti uma dessas 'vacas-ladies-de-dieta-forevermente'. Por quê? Três caras sentaram à mesa que eu estava.

prato do cara n°1 - o magrelo : arroz (muito), feijoada, frango, purê, couve refogada, batata frita, batata frita e batata frita [e pensei: nuh! OGRO]

prato do cara n°2 - o gatinho da voz esquisita: feijoada, feijoada, peixe, feijoada, tomates cereja, batata frita, angú, arroz (porção simbólica), peixe e feijoada [e pensei: OGRO que vai ficar com um hálito horrível depois dessa batalha.]

(caraio. tá explicado porque as pessoas nao misturam feijoada com peixe, o cheiro é medonho Oo)

prato do cara n°3 - o gordinho equilibrista: Toda a feijoada que os outros dois deixaram sobrar no restaurante, couve, angú, batata frita, e umas 4 fatias de pernil. [pensei: OGRO MESTRE. e morri de vontade de perguntar como ele conseguiu equilibrar aquilo num prato só]


meu prato: arroz, feijão, pernil ao molho madeira, espagetti com bacon, tomate cereja, azeitonas e pimentao colorido. [e pensei: só isso? meo deos, que Fiona o quê!? eu sou uma lady]

To me sentindo uma garota controlada e educadinha. Preciso almoçar com esses caras todo dia... xD ..errr... a menos que haja peixe e feijoada no cardápio.. Ugh O.o''


______________________________________________________________

ps: não sou ogra o tempo todo nao tá! dizem por aí que trago comigo alguma feminilidade... tá que só uso quando convém, massss...ainda assim. Há muita progesterona por aqui.

ps2: como eu sei que meu bem vai ler esse post. é só um recadinho pra dizer que o que eu mais quero na vida é que chegue logo sexta feira e que o fim de semana dure uma eternidade. Beijo pra ti.

ps3: as coisas estão melhorando, vejo isso claramente ao analisar meu estado de espírito. este mês minha TPM passou desapercebida e eu nao surtei nem quis matar ninguém. evoluindoooo. rs

1 comment:

RebentaMininu said...

voce nao é ogra... so nao é predisposta geneticamente a engordar... dai come a vontade :)...

arrotar é um habito italiano??? O.0