4/01/2009

____________________________________

Diz-se do tempo....
do tempo perdido, do tempo desencontrado,
do tempo que se busca, dos tempos melhores,
do tempo das vacas gordas, do tempo das vacas magras,
do tempo em que se era feliz e nao sabia...
que é tempo que dura menos de segundo, dura momento...


tão fugaz...


Eu, hedonista como aprendi a ser, me descubro hoje pensando em amanhã,
pensando em contas a pagar, pensando em emprego que preciso arranjar,
pensando em conseguir 75% mínimo de aproveitamento pra passar de boa...
pensando em conquistar algo de meu... pensando em conquistar alguém meu...
e DISpensando a boa proposta de uma viagem que há tanto quero fazer...


tão sério...


E dos lugares onde passo vou colhendo flores...
Flores que eu nem plantei, mas se oferecem a mim pouco a pouco
Flores com cheiro de belas rosas (infelizmente, apenas amarelas)
Flores com cheiro de risos e fotos, com cheiro de movimento e toques
com cheiro de ombro e carinho, com cheiro de florezinhas, com cheiro de chuva
com cheiro de piadas e cadernos, com cheiro de ... de...
ainda não conheço esse cheiro... preciso dar nome a ele...


tão novo...


e a partir de uma cena final eu percebo que
dos bons momentos eu me lembro de diálogos, imagens...
mas dos ótimos momentos, me lembro de risadas
efeito de camera lenta, iluminação especial...de olhares...
e me pergunto, estranhando a pergunta,
quantos desses será que ainda virão?


tomara que, tantos quanto eu não consiga contar...


_______________________________________________



ps: Lipe, também te amo. bom ouvir isso...

2 comments:

felipera(RebentaMininu) said...

aaaah gatinha... profundo isso.

felipera(RebentaMininu) said...

aaaah gatinha... profundo isso.