2/03/2009

diário de abstinente Cqcística 7

Opa, iaê terçafeirário?!


Ontem eu merecia um CQC!! MUITO. precisava rir, me distrair, enfim... Como não tinha, fui dormir, sonhei com o CQC, DE NOVO.
É sério!! Com o Rafinha falando do Sarney e tudo o mais!!
A parte boa é que, pelas minhas contas, faltam mais 3 semanas só sem CQC.
Passa rápido ne?? Tomara ¬¬'



ps's: hj de manhã (MADRUGADA) fui levar Maju na estação. Cá estou solitária again. :-(
tá, nem tããão solitária assim, Clá tá aqui em BH por uns dias. poucos dias.

alguém aí vai precisar de uma secretária / atendente / recepcionista ou algo assim em abril??
é sério, vou fiar desempregada e morrer de fomeeee ;___;










__________________Preciso...
De um lugar mais meu
Ser mais eu
Voar com o vento
Crescer
Me conhecer melhor
E parar de tentar me entender.
_________________PerciCarvalho.

No comments: