11/16/2008

O que o sol e a lua me trazem...

O sol me traz a certeza de um novo dia.
Uma nova oportunidade.

E cada dia é uma chance para algo diferente, há alguns eu agarrei uma dessas chances. Burra como sou, deixei passar sem então imaginar a falta que me faria. Mas há pequenas palavras-chave, que tenho ouvido em frequência além do normal que me fazem lembrar de pequenas coisinhas, pequenos detalhes de grande importância. E cai a ficha que 'só enquanto eu respirar vou me lembrar de você' justamente por esses pequenos detalhes. Toda vez que se ouve, ou se fala em certas músicas-chave eu me lembro desses pormenores e sorrio sem um motivo exato. Quem sabe um dia eu possa definir isso tudo em música, em poesia. Por enquanto acho que não o sei. Só o que sei por ora é que tá me fazendo falta aquele olhar. Que ninguém mais conseguiu me dar. Tá me fazendo falta a companhia, que parecia aquecer por dentro. Tá me fazendo falta não saber o que dizer, por ser tão diferente de tudo o que já passou por mim. Caso seja possível, peço que o seguinte seja entendido: o fato de eu não saber gostar como se mereça, não significa que eu não goste.

Estou com saudades.
A lua é que me traz estas saudades.

2 comments:

Anonymous said...

começo a levantar certas duvidas sobre o fato de "voce", nao gostar como se merece... certeza que é voce que nao gosta mesmo!?

Anonymous said...

olha só... concordo com o Felipe, hoje gosto dele.. rsrsrsr... fui e hoje é segunda o melhor dia da semanaaaaa