9/18/2008

A voce

A voce que é a unica no mundo
A unica razao
Para eu chegar ate o fundo
De cada respiro
Quando te olho
Depois de um dia cheio de palavras
Sem que voce me diga nada
Tudo fica claro
A voce que me encontrou
Na esquina com as maos fechadas
Com as costas no muro
Pronto a me defender
Com os olhos baixos
Estava na fila
Com os desiludidos
Voce me recolheu
como um gato
E me levou com voce
A voce eu canto uma cançao
Porque nao tenho outro
Nada melhor para te oferecer
De tudo aquilo que tenho
Pegue o meu tempo
e a magia que com um so salto
Te faz voar pelo ar como bolinhas de sabao

A voce que é...
Simplesmente é...
Substancia dos meus dias...
Substancia dos meus sonhos...

A voce que é o meu grande amor
E é um amor grande
A voce que pegou a minha vida
e fez dela muito mais
A voce que deu senso ao tempo sem medir-lo
A voce que é meu grande amor
E é um amor grande
A voce que eu vi chorar nas minhas maos
Fragil que podia te matar apertando um pouco
E depois te vi
Com a força de um aviao
Pegar a sua vida nas maos
e leva-la a um lugar seguro
A voce que me ensinou os sonhos
E a arte da aventura
A voce que acredita na coragem
E tambem no medo
A voce que é a mehor coisa que ja me aconteceu
A voce que se troca todos os dias
E continua sempre a mesma

A voce que nao se gosta nunca
E é maravilhosa
As forças da natureza se concentram em voce
Que é uma rocha, é uma planta, é um furacao
E o horizonte que me acolhe quando me distancio
A voce que é a unica amiga
Que eu posso ter
O unico amor que queria
Se voce nao estivesse comigo
A voce que transformou a minha vida
"Linda de morrer"
Que consegue transformar o cansaço
Em um imenso prazer
A voce que é meu grande amor
E o meu amor grande

Jovanotti

2 comments:

Anonymous said...

E DESSA VEZ! ANONIMO!!!

Anonymous said...

oeeeeeeeeeeeeee...
tudo isso pra mim?
neneeeemmmm
juuuuuááááá´

bjocomentonoseublog

fui

te amo, apesar de dizer poucas vezes...