9/02/2008

Ferro e papelao

recordaçoes... distantes e voce sabe
nao pensar cansa... nao pensar nunca
é tarde... e talvez eu nao queira
ainda que eu te busque, voce nao me ouvira

Eu andaria toda essa distancia
para te encontrar
medindo as forças quando o vento parar
e em um dia de sol, voaria daqui
como ferro e papelao... somos eu e voce

Os dias... nao passam nunca
um depois do outro... me esquecera
vezes... as vezes acontece
ainda que eu te ouça... voce nao respondera

Farei em um modo que esta viagem seja mais breve que realmente é
e encontrar a coragem para dizer o que tenho
terei que ter atençao para nao cair
entre o remorso e a dor...

_______________by Felipe Augusto____

2 comments:

Perci Carvalho said...

É... o Lipe é um cara paxonado...

Anonymous said...

nao entendi o ___________________By Felipe Augusto_______________________... gosto de ficar meio invisivel... entende? tipo... saca?