8/22/2008

e falando em apaixonar-se...

_____Tive um amigo. O melhor deles. Apresentei a ele outos amigos. Ele me apresentou outros amigos também. Teve uma vez que o meu coração disparou. Saiu em galope em direção a uma simpatia discreta. Que virou sonho, que virou desafio, que virou realidade, que virou expectativa, que virou amor, que virou decepção. Suspirei, deixei pra lá, mas não esqueci...
.
_____Tudo isso num espaço de tempo curto e interminável.
.
_____E foi então que eu me apaixonei. Três vezes. Por três pessoas completamente diferentes, que eu talvez nunca mais visse. E que, de alguma forma, eram EXATAMENTE IGUAIS a você.
Fossem aqueles três pares de olhos verdes que me remetiam ao tempo em que o seu olhar pousando no meu era a novidade que me causava arrepio. Fossem os respectivos dotes musicais que me transportavam pr'aquela varanda, entre Los e MR. Fosse (e eu acho q era) porque eu queria desesperadamente encontrar outro VOCÊ mas ,desta vez, sem os seus defeitos.
O fato é que me apaixonei. PERDIDAMENTE. Três vezes. Por três pessoas diferentes. Que eu nunca mais vi na vida.

1 comment:

Anonymous said...

triste isso Perci... ou nao?

NOTA: JURO PELO AMOR QUE SINTO A TODOS OS MEUS CDS DO U2, QUE SE VOCE NAO VISITAR AQUELE LIXO QUE EU COSTUMO CHAMAR DE BLOG, BOTO FOGO NESSE "MUQUIFO" QUE CHAMAM ROMA!