6/04/2008

desabafoZINHO

Cara, cheguei à conclusão de que estou precisando de uma babá. Não que eu não saiba tomar conta de mim, ou precise de quem me prepare a mamadeira e tal. Mas é que to sentindo falta de uns cuidados dispensados única e exclusivamente a mim sabe?

Acho que eu queria muito era um anjo da guarda meio rock'n roll, que nem um que eu tinha e tiraram de mim. Pra me salvar do tédio... e nem sempre eu precisava comunicar que tava entediada, de vez em quando ele adivinhava.

Mas não posso ter ne? Entao eu queria uma babá mesmo. Sim, pode ser UM babá... Mas alguém pra cumprir essa função sabe? pra cuidar, pra se importar e demonstrar isso, pra me fazer gargalhar com mais frequencia do que chorar, pra eu chamar de 'porto seguro', pra eu devolver na mesma proporção.

Não to querendo ser ingrata. Maju e Tati têm sido boas babás. Mas eu não sei o que acontece, que o vazio inda ta largo demais pra eu güentar. E eu não posso viver enfurnada numa boate, posso? ou posso? Não... não posso, nem meu fígado, nem meu bolso suportariam muito tempo.

E tem mais um bocado de coisinhas me engasgando. Mas não vou escrever mais hoje, já to chorando. e no trabalho. minha patroa ja ta me olhando através do vidro NOVO que separa a sala NOVA dela da minha sala NOVA. é que nos mudamos 'antes de ontem/ontem' pra um escritorio NOVO e meio estranho em alguns aspectos. A sala do patrão fica lááá depois da cozinha (sabe? onde numa casa geralmente fica um quarto de empregados) . E as luzes?! aaaafffe. A luz da sala da patroa acende é num interruptor que fica lááá na recepção, tem 4 interruptores na sala do Felipe um acende as luzes da sala dele e da sala do Marcelo ao mesmo tempo, outro a da sala de reunião, que fica depois da cozinha, outro a luz da sala do patrao que fica mais longe do que a sala de reunião e o outro, a da cozinha. E até agora eu nao descobri onde acende a luz da minha sala(nem precisei, pq eu chego ja ta acesa, eu vou embora ainda tem gente), que fica de frente pra sala da patroa, separada por uma parede de gesso e um vidro...ja falei dele ali em cima. e ela ainda ta me olhando através dele. e até nem to mais chorando. me distraí com isso tudo...

Mas é geralmente isso que eu faço me distraio até o chôro passar.

Bom... pronto. desabafei um pokim. agora é só clicar em 'publicar postagem'.

Você leu até aqui?!?! Caramba! Obrigada! de coração...

Lipe, obrigada por postar aqui viu?! Fique a vontade para fazê-lo sempre que der vontade. Te gosto, seu chato!

1 comment:

Felipera said...

e olha que voce ta no seu pedaço...