5/31/2008

O centro do mundo

Leva-me onde me deve levar
Africa, Asia ou no primeiro lugar
Me mostre o que quer dizer partir de verdade
Leva-me onde nao posso chegar
me faça sentir que coisa quer dizer viajar rapido
Voce é sempre assim, o centro do mundo
a viajem forte no coraçao do tempo, ida e volta.

Leva-me por todo lugar

Por todo lugar
leva-me no mar
leva-me onde sonhar nao serve
e mude-me somente se realmente deve fazer
e depois, leva-me alem daquilo que voce sabe fazer
me faça ver que coisa quer dizer viajar com o coraçao
voce é sempre o centro do mundo

roube para voce o meu tempo
roube pra voce o meu espaço
roube pra voce o meu melhor
leva-me onde me deve levar
para ver Marte ou outros lugares
me faça ver o que acontece quando se viaja de verdade
porque voce sempre é o centro do mundo

roube o meu tempo
roube o meu espaço
roube o meu melhor.

3 comments:

Perci Carvalho said...

"Leva-me onde nao posso chegar(...)leva-me onde sonhar nao serve(...)me faça ver o que acontece quando se viaja de verdade"




valeuz Lipe.

Gilmar Gomes said...

Muito bonito esse texto. E gostei tb do texto babaca abaixo... rs.
Me desculpe, por te chamado o texto de babaca... Mas é pq é um texto muuuuito legal.. E a palavra "babaca" está muito bem utilizada.
Muito criativa.
Bjos.

Tyler Bazz said...

Mas e ai.. rouba tudo... e vc fica sem nadA??

;)