4/16/2007

Pós Party

Resta ainda alguma gargalhada
Resta ainda algum cansaço
Resta ainda algum abraço
Resta ainda alguma dor-de-cotovelo
.
Festa estranha com gente esquisita...
muitas noivas, turistas, havaianas, brancas de neve, piratas,
os caras das forças armadas, os caras do serviço secreto,
putas, loucos, nerds, personagens de filmes
.
Mas não se precipite.
Eu estava sóbria
e eu era uma Pierrette
e tinha que explicar isso sempre
.
E eu me diverti
pulei, dancei, gritei, cantei...tropecei
pode parecer esquisito, mas eu adorei tropeçar...
e queri ter ficado ali... caída
curando soluços...
.
...espero sinceramente que você nao frequente meu blog.
Caso o faça, não me conte, por favor...
.
Pena que a festa acaba
Ainda bem que a vida continua...
.
Entao fica assim...
nem eu te ligo, nem você me telefona
e até o ano que vem

No comments: