3/09/2007

Corrente nos Blogs

Seguinte:
Achei essa correntinha interessantinha ^__^o Pankwood me escolheu pra respoder essas perguntinhas e eu escolho mais 3 pessoinhas ao final das minhas respostas
***

Quais são as 5 coisas que pretende fazer antes de morrer ?

Cantar. Profissionalmete.
Ter filhos. De preferência dois. Caetano e Isabel.
Ter dindin pra comprar uma casa pra minha mamãe.
Ganhar na loteria. (sem lavar dinheiro)
Amar alguém (muito) e receber isso de volta na mesma proporção.

Quais são as 5 coisas que você faz bem ?

Cantar (pelo menos me falaram isso).
Ser amiga.
Dormir (muito).
Criticar.
Escrever. (ah sei la...eu acho q eu escrevo bem [hum]).
Quais as 5 coisas que você mais diz ?

iiuuu!!! (culpa da mari)
hein?!
escuta aqui ô garoto(a)...
Vamo?!
aah me ajuda ne?!

Quais as 5 coisas que você não faz ou não gosta de fazer ?

Arrumar a cama.
matar barata e outros bixus assim.
brigar com mamis.
Me decepcionar com as situações.
Estudar.

Quais as 5 coisas que te encantam ?

Música.
Relações interpessoais (o comportamento das pessoas).
Uma roda de violão.
Amigos.
Fotos.

Quais as 5 coisas que você odeia ?

Quando o CRUZEIRO perde.
Papo pseudo-intelectual.
Que coloquem palavras naminha boca.
histórias de terror, exorcismo ou de anatomia(iiuu).
PRECONCEITO.

***
Ói qui bunituuuu!! ta respondido...tenho q passar a corrente.
Passo para

No comments: