There was an error in this gadget

10/20/2006

Ao telefone

Ele: Alô
Ela: ...
Ele: ALÔ!
Ela: er.. Oi... desculpa não tinha ouvido você atender...
Ele: Anh.. tudo bem...Quem tá falando?!
Ela: Maria (nome hipotético)
Ele: Ah sim! ei! e aí?! Tudo bom contigo guria?
Ela PENSA: Tô ótima meu bem! e adoro quando você me chama de guria
Ela DIZ: Sim sim, tô bem... Olha só liguei porque...assim, tenho uma entrada extra pra boate hoje. Vamos?
Ele: Pow, valeu mas é que nem sou muito ligado nessa de boate não.
Ela: Ah... Entao tá... era só isso mesmo.
Ele: hmm
Ela: Bem...entao até qualquer dia ne...
Ele: Até
Os dois: Tchau
[tu tu tu]

5 minutos depois

Ela: Alô!
Ele: ei...
Ela PENSA: ai meu Deus!! nem acredito que ele ta me ligando!!
Ela DIZ: Ei...que houve?
Ele: nada. é só que mudei de idéia...Bom se o ingresso ainda estiver contigo ne?!
Ela: Claro!!! que horas? e a gente se encontra onde?

A mãe dela: Filha! Acorda, senão vai se atrasar pro trabalho!

___________________________________

No comments: