9/02/2006

Hoje é dia!!

Bom dia, dia!!
Bom dia, Sol!!

Qdo eu era novinha minha tia me ensinou a acordar de bom humor...chegar a cara na janela e dizer isso... "bom dia, dia! Bom dia, sol!!" faz o dia ficar melhor... Acordei hoje e fiz isso, antes de sair do meu quarto, antes de levantar da cama, ao invés de reclamar do sol que tava na minha cara...dei bom dia pra ele... experimente! faz o dia ficar melhor... E depois disso dei bom dia, disse eu te amo e pedi a bençao dos meus pais com um sorriso no rosto... e nao aquela cara de sono de todo dia. E minha irmã, que também acordou de bom humor, me deu abraço...que coisa boa...assim, logo de manhã, um abraço. E ela vai se casar (=D) é daí que vem o bom humor dela... o meu nao vem de lugar nenhum específico nao. Mas que hoje tem tudo pra ser um bom dia, iiiiisso tem viu?! Aliás, um pré-relatorio das atividades do findi:
Sábado:
*Dar bom dia pro dia! - ok
*Dizer pelo menos um "eu te amo" - ok
*Tomar café com leite e comer pão de queijo - ok
*Receber um telefonema de uma pessoa mto mto feliz - ok
*Ir para o trabalho - ok
*Comprar duas calças jeans no caminho (mulher bem humorada comum talão de cheques na bolsa, é um periiigo) - ok
*Trabalhar até as 13:00 - em andamento.
*Ir do trabalho direeeto pra casa da Mari
*Da casa da Mari pra casa do Favim (churrascoooo - \o/)
*Da casa do Favim, de novo pra casa da Mari (dormir ne! pq ja vai ta de noite)

Domingo:

*Fazer nadinha de nada o dia todo (iupiiiii êêêê o/)


BOM FDS PRA QUEM QUER QUE SEJA!!!

Be Happy!!!!

2 comments:

Anonymous said...

É.. meu domingo começou bem legal. É meio dia e acabei de acordar! \o/

Anonymous said...

e o mais mágico é que funciona mesmo :)
esse post me lembro "good morning sunshine" do musical hair :)