8/24/2006

Toda mulher merece

Desde que me adicionou no orkut, visito o blog deste garoto. O nome do blog é amigo homem( http://amigohomem.com/ ) ele(os amigos e uma amiga tb) escreve coisas simples e úteis, coisas que ás vezes a gente quer que um amigo nos explique mesmo, mas nem sempre tem um por perto disposto a dar a resposta. O post que mais me chamou a atenção foi este aqui ó:

"Nada mais apaixonante para mim que uma mulher desastrada. É muito bom o jeitinho que elas olham para nós depois de levar um tropeção, ou de derrubar o chá em cima de uma mesa limpa. Muito bom me sentir o 'super poderoso' depois de salvar alguma moça de um tombo! :)

Junte isso a um moleton maior que o corpo, chinelos e cabelo bagunçado. Nada melhor!"

Devo dizer, TODA MULHER MERECE um cara que encontre algum charme nela sem que ela esteja realmente querendo ser charmosa. Toda mulher merece um cara que valorize seus defeitos. Toda mulher merece um cara que toque no violão uma musica romantica, numa festa cheia, mas que cante só pra ela. Toda mulher merece alguém que a faça rir. Toda mulher merece amar um amor que é feito só pra ela...

sei mais o q escrever nao...
...mas assim q eu souber, edito o post

No comments: