8/30/2006

Pééééssima!

sabe...
navegando por aí percebi o que provavelmente o universo ja deve ter percebido...ai quanta pretensão, o universo nem sabe q esse blog existe...hehe
Enfim, percebi q sou uma péssima... anh... bloguista, blogueira, bloguenta (ou como quer q seja q se chame quem tem blog)
Pq?
Nº 1 - eu nem sei editar essa p*** deste template
aliás...pra colocar os links ali do lado apanhei deste pc
Nº 2 - nunca tenho um assunto que mereça realmente um post
Nº 3 - Ninguém, ou quase ninguem vem aki

Aliás, se ninguém vem... pq q a antazinha aki insiste em escrever...

ah ta... lembrei!
é o tédio que faz isso com a pessoa.

e navegando por aí percebi outras coisas tb...
1 - Não sou a única q "sente" dor no pâncreas de vez em qdo
2 - Não sou a única que não tem assunto pra postar
3 - Não sou a única péééssima bogueirenta desse mundo
4 - As pessoas sabem escrever bem!
5 - Assuntos inúteis podem se tornar ótimos posts
6 - Meninas fúteis são fúteis tanto online qto offline
7 - Ler blogs de poesia me faz ter vontade de deletar meu blog pq descubro que as minhas sao um lixo.... ou melhor... são a agüinha do lixo q fica na cozinha ... nãnão... são a bostinha da mosquinha que pousou na agüinha do lixinho da cozinha
8 - Por último e não menos importante, muito diminutivo irrita!

No comments: