7/24/2006

Pra mim

De longe eu te olhava
Mas o olhar eu desviava
Quando seu olhar se pegava
A olhar também pra mim

Eu aqui lembrando
De um tempo atrás quando
Esse olhar todo malandro
Olhava só pra mim

Era tão bom estar com você
Viver a vida pra valer
Nunca ter nada a temer
E o mundo era feito só pra mim

Não sei o que aconteceu
O que era seu deixou de ser meu
O sentimento figiu e se escondeu
E o mundo que era meu morreu pra mim

O tempo levou embora
O que de bom guardava a memória
Não te tenho mais por perto agora
E a solidão é o que sobrou pra mim

Continuo te vendo daqui
E você me vendo daí
Tá tão na cara que eu não te esqueci
Que acho que é por isso que tanto olha pra mim

Acho que a sua vontade
É igual a minha, na verdade
De vir correndo matar a saudade
Mas o orgulho não te deixa vir pra mim

A alma tá assim, triste
Mas a carne ainda resiste
O coração é que insiste
Em te querer de volta pra mim

São duas almas que choram
Então, por favor,não demora
Recomeça a escrever essa história agora
Traz logo um beijo pra mim

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Devo confessar, poeminha repetitivo, chatinho, enjoadinho, nhé nhé nhé
ecati
como eh q a pessoa tem coragem de postar isso aki!?
ah eh.... eh pq só a mari vem aki =D
E ela pode ler minhas tosquices sem problemas =D
Mariii...te amo tantãozão!!!

No comments: